No interior, homens morrem em confronto com a polícia e corpos ficam jogados em frente a hospital

No interior, homens morrem em confronto com a polícia e corpos ficam jogados em frente a hospital
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Quatro homens morreram em confronto com a polícia durante um cumprimento de mandado de prisão contra um homem, identificado apenas como "onça", na manhã da última terça-feira (12). Após o confronto, os corpos dos suspeitos ficam jogados no chão por cerca de 2 horas, em frente ao hospital regional, na cidade de Viana, na baixada maranhense.

Segundo a Polícia Militar, a direção da unidade hospitalar se recusava a receber os mortos, para atestar o óbito e enviar os corpos para a perícia no instituto médico legal, em São Luís. Diante da recusa, os PM’s tiraram os corpos da viatura e os colocaram enfileirados no chão em frente ao hospital. Os mortos só foram retirados do local após intervenção do ministério público do Maranhão, que conseguiu a autorização para que os corpos fossem levados ao necrotério da unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo seria integrante de uma organização criminosa, os homens são suspeitos de praticar vários crimes nas cidades de Viana, Matinha, Olinda Nova do Maranhão e Penalva. Entre os delitos estão: homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menores, roubos e assaltos.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado