Operação Maverik: preso mais um suspeito de participação em roubo à residência

Preso em São Luís mais um suspeito de participação em roubo a residência
Foto: superintendente da SPCC, Carlos Alessandro.

Na última terça-feira (10), em desdobramento da “Operação Maverik”, deflagrada no último dia 5 de outubro, a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu mais um mandado de prisão preventiva contra um segundo homem investigado pelo envolvimento em diversos roubos a residência e estabelecimento comerciais nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.

Em uma das ocorrências em que o preso está envolvido, o autor e seus comparsas agiram com violência torturando física e psicologicamente a vítima, de quem foi levado mais de R$ 100 mil em dinheiro e joias.

Na primeira fase da operação, as equipes policiais conseguiram prender um homem, também suspeito de participação no crime. No ato da prisão, os policiais ainda encontraram uma considerável quantidade de droga, bem como em seu veículo pessoal, alguns apetrechos para o tráfico, motivo pelo qual foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/RecordTV.

Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado