Polícia Civil prende homem com documentos falsos e drogas em São Luís

Polícia Civil prende homem com documentos falsos e drogas em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

No bairro da Areinha, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, na manhã da última terça-feira (30), um homem suspeito por administrar um esquema de fabricação de documentos falsos, além de praticar diversos tipos de fraudes. O esquema foi descoberto pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Após receber informações de que um homem envolvido em fraudes bancárias também estaria com drogas em um estabelecimento comercial do bairro Areinha, policiais civis da SENARC monitoraram o local e apreenderam três porções de cocaína e uma grande quantidade de documentos falsos, bem como computadores, impressoras e máquinas de cartão de crédito.

Segundo a superintendência, o homem, de 49 anos, possui diversos registros criminais pelos mais variados crimes, a maioria envolvendo fraudes e documentos falsos. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado