Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Paço do Lumiar

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Paço do Lumiar
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Alto do Turú, em São José de Ribamar, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, cumprir um mandado de prisão temporária contra um homem apontado por investigações como sendo o autor de um crime de homicídio ocorrido no município de Paço do Lumiar.

Segundo as investigações coordenadas pelo Departamento de Proteção (DPP/SHPP), o crime ocorreu no dia 13 de maio deste ano, no Conjunto Paranã I, onde a vítima identificada como Isaac Freitas Santos foi alvejada por disparos de arma de fogo após ter seu aparelho de celular e cordão roubados pelo investigado.

O preso foi apresentado na sede da SHPP para ser submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da capital, onde deve ficar à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam no sentido de esclarecer todas às circunstâncias do crime.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado