Timon: preso suspeito de causar acidente que resultou na morte de cantor

Timon: preso suspeito de causar acidente que resultou na morte de cantor
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) realizou uma ação policial, na última quinta-feira (1º), que resultou, no cumprimento de uma mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos, suspeito de ter provocado um acidente automobilístico que resultou na morte do cantor e compositor Edmar Rodrigues na cidade de Timon. Segundo o 1º Distrito Policial de Timon, o crime ocorreu no dia 10 de abril deste ano, no bairro Vila Angélica.

Consta na investigação que, o preso na companhia de um comparsa estava em uma motocicleta roubada com o propósito de cometer um assalto com uso de arma de fogo, mas ao perceberem a presença de uma viatura da Polícia Militar, fugiram em alta velocidade. Em certo ponto da fuga, os criminosos perderam o controle da direção e colidiram contra um muro que acabou atingindo o cantor Edmar Rodrigues, o qual morreu dias depois no hospital. Os criminosos após atingirem a vítima, fugiram do local abandonando o veículo.

Na quinta, investigadores da Polícia Civil de Timon, conseguiram localizar e prender no bairro Cidade Nova II, o indivíduo que estava na garupa da motocicleta. Agora, a Polícia Civil busca o segundo indivíduo que conduzia a motocicleta no momento do acidente.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado