Veículo roubado é recuperado em matagal na capital maranhense

Veículo roubado é recuperado em matagal na capital maranhense
Imagem PRF/MA

A Polícia Rodoviária Federal encontrou um veículo roubado em mata fechada, na BR-135, em São Luís, nesta quarta-feira (7). 

Segundo informações da PRF repassadas pela vítima, quatro indivíduos entraram no estabelecimento comercial de locação de máquinas e anunciaram assalto, dois deles armados com revólver. Depois conduziram a vítima para o vestiário da empresa, obrigando-o a deitar no chão. Em seguida subtraíram vários produtos da empresa e objetos dos funcionários. 

Após o assalto no interior do estabelecimento, os indivíduos roubaram um veículo HB20, que estava no estacionamento do estabelecimento comercial, e tomaram direção desconhecida. 

A equipe PRF de plantão efetuou buscas na região e, com auxilio do rastreador, encontrou o veículo escondido na mata da Vila Cabral Miranda, próximo a penitenciária de Pedrinhas, na zona rural de São Luís. 

O automóvel é o segundo veículo encontrado na mesma mata em uma semana. No sábado, 03 de abril, os policiais recuperaram um passeio Peugeot prata, encontrado por populares naquelas imediações.

Compartilhe
Conteudo Relacionado