Zé Doca: preso suspeito de participação em decapitação de idoso

Zé Doca: preso suspeito de participação em decapitação de idoso
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) realizada no município de Cururupu, resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem investigado de ter participado de homicídio ocorrido no dia 6 de novembro deste ano, no bairro São Francisco, em Zé Doca.

Segundo as investigações, um homem identificado como Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi morto com golpes de arma de faca, tendo inclusive a cabeça decapitada, e encontrada pendurada em uma cerca. O restante do corpo localizado dentro do próprio imóvel. Ainda segundo com as investigações, o preso na companhia de adolescentes ainda gravaram o passo a passo do crime, inclusive chegaram a simular uma partida de futebol com a cabeça da vítima. O vídeo chegou a circular nas redes sociais.

Após analisar o vídeo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime, o que resultou na apreensão de três adolescentes de idade. Na terça (6), investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu conseguiram abordar e prender o suspeito do crime que estava com outro grupo de criminosos que atua no município. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da PCMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado