Homem é preso por agredir companheira em Pinheiro

Homem é preso por agredir companheira em Pinheiro
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, na última segunda-feira (18), prendeu um homem de 25 anos de idade em flagrante na cidade de Pinheiro, pelo crime de violência doméstica contra a sua companheira. O caso foi apurado pela Delegacia Especial da Mulher da Cidade de Pinheiro.

Após denúncia manifestada pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) que relatava o fato de uma mulher de 27 anos de idade está sofrendo agressões físicas e psicologicamente por parte do seu companheiro.

Diante da gravidade dos fatos uma equipe policial esteve no local indicado para averiguar a situação, onde foi constatado através de relatos confirmados pela vítima que as agressões eram verídicas e aconteciam de forma recorrente, que o agressor a mantinha em casa sob ameaças impedindo que a mesma se afastasse ou o denunciasse. A mulher e suas duas filhas foram resgatas e lavadas para um lugar seguro.

O agressor foi preso e conduzido à delegacia e que após os procedimentos de praxe foi encaminhado a Unidade Penitenciária de Pinheiro onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: SSP-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado