Barra do Corda: polícia prende suspeitos de envolvimento em feminicídio

Barra do Corda: polícia prende suspeitos de envolvimento em feminicídio
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Delegacia Especial da Mulher de Barra Corda cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 20 e 44 anos, investigados por serem os executores do crime que vitimou Raquel Gomes, de 33 anos.  O crime ocorreu no dia 16 de junho, na zona rural de Barra do Corda.

Em ação integrada, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu localizar e prender os dois executores do feminicídio. Há menos de uma semana, o Sistema de Segurança prendeu o ex-marido de Raquel Gomes na cidade de São Roberto. Ele é suspeito de planejar o crime.

A titular da Delegacia da Mulher de Barra do Corda, Ana Marisa Barbat, informou que os presos, pai e filho, foram contratados pelo ex-companheiro da vítima para executar o crime. As investigações concluíram que Raquel Gomes foi morta por se negar a reatar o relacionamento.

Ainda conforme a delegada, em depoimento, os homens, que são pistoleiros, confessaram que executaram o crime em troca de receber uma motocicleta além de R$ 1 mil. A dupla relatou ainda que, no dia do crime, chegaram de motocicleta na residência da vítima, onde efetuaram o tiro na cabeça de Raquel Gomes, na frente dos dois filhos da vítima, de 6 e 15 anos.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado