Casal suspeito de homicídio em São Paulo é preso no Maranhão

Casal suspeito de homicídio em São Paulo é preso no Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

PINDARÉ-MIRIM – Um casal foi preso em Pindaré-Mirim, no interior do Maranhão, suspeito de assassinar Lindomar Batista da Silva, de 47 anos, a facadas. O crime ocorreu em 21 de maio deste ano, no bairro Jardim Paraíso, em Araraquara, São Paulo. A prisão é resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civis do Maranhão e de São Paulo.

O corpo de Lindomar foi encontrado por vizinhos com diversos ferimentos na rua. Segundo as investigações, o casal, composto por uma mulher de 28 anos e um homem de 38, fugiu para o Maranhão após o homicídio, na tentativa de se esconder da Justiça. Eles foram localizados na casa do pai do homem, em Pindaré-Mirim, a mais de 250 quilômetros de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime seria passional. A mulher, ex-companheira da vítima, teria planejado a morte de Lindomar junto com seu atual parceiro. As equipes de inteligência de Araraquara, em São Paulo, monitoraram a dupla e solicitaram o apoio da polícia maranhense para a prisão.

O casal foi levado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde aguarda a transferência para Araraquara, em São Paulo, para responder pelos crimes. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado