Caso Bruna Lícia: PM será indiciado por feminicídio

close em rosto de mulher
Foto: Reprodução/TVCidade/RecordTV.

Duas pessoas foram assassinadas na tarde do último sábado (25), no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Um policial militar identificado como Carlos Eduardo Nunes Pereira, 30 anos, foi preso depois de matar a própria companheira, Bruna Lícia Fonseca, e um homem, que seria amante dela. O militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram ainda no local.

Em depoimento, o policial disse que chegou ao apartamento em que morava junto a Bruna, e a viu com outro homem na cama. Após o flagra, um luta corporal teria sido travada antes dos disparos. Disse ainda que a união, de aproximadamente dois anos, já não ia bem e que os dois terminariam o relacionamento.

A Polícia Civil investiga o caso. Em coletiva de imprensa nessa segunda-feira (27), a chefe do Departamento de Feminicídio, Viviane Fontenele (foto), informou que Carlos Eduardo será autuado por feminicídio.

Todos os detalhes na reportagem abaixo:

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que determinou a abertura de procedimento disciplinar para apurar o caso. Diz ainda que não compactua ou mesmo legitima tais condutas, cujas ações em nada coadunam com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes da corporação.

Compartilhe
Conteudo Relacionado