Caso Fabrício: após dois meses familiares ainda cobram por justiça

Caso Fabrício: após dois meses familiares ainda cobram por justiça
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros na no último no mês de fevereiro, dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito de realizar os disparos, é o policial militar Jonielson Santos Araújo, de 37 anos. 

Após dois meses do crime a família e a ex-esposa não entendem o porque da violência contra Fabrício. No mês passado, eles se uniram em uma missa em memória da vítima. Segundo a viúva, a luta pela justiça continua.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

 

Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos morto a tiros na madrugada de quarta-feira (15), dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís. Fabrício trabalhava em uma secretaria do Governo do Estado e à noite, era motorista de aplicativo.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do homicídio.  Segundo o delegado Murilo Tavares, Jonielson Santos Araújo foi preso em flagrante e prestou depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). De acordo com a SHPP o caso já está elucidado já que o vídeo expõe a autoria do crime.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) deve abrir um processo administrativo para apurar a conduta do PM Jonielson Santos. Segundo o comandante-geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, o policial está detido e pode ser expulso da corporação.

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado