Caso Paula Regina: suspeito de feminicídio vai a julgamento nesta sexta (19)

Caso Paula Regina: suspeito de feminicídio vai a julgamento nesta sexta (19)
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Começa nessa sexta-feira (19), no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, o julgamento de Nataniel da Conceição Bezerra, acusado de feminicídio contra a namorada, Paula Regina dos Reis Silva.

Paula Regina, na época com 30 anos, foi morta com mais de 14 facadas, após o casal ter chegado de uma festa no dia 27 de março de 2022. O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o namorado, no bairro da Santa Efigênia, em São Luís.

Segundo as investigações conduzidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o crime, caracterizado como feminicídio, aconteceu por volta das 5h30, na casa da vítima, localizada na rua Projetada do Residencial Orquídeas, em São Luís.

Ainda segundo a SHPP, durante a madrugada, Paula e o companheiro chegaram em casa juntos de uma festa, e teriam iniciado uma discussão. O acusado agrediu a vítima que teve os dentes quebrados e foi esfaqueada. A mãe da vítima, que morava em frente à casa da filha, ouviu os gritos e foi até o local, mas já encontrou Paula Regina caída ao chão, ferida com vários golpes de faca e desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar à casa da vítima constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na área, conseguindo prender Nataniel em flagrante, nas proximidades da Santa Efigênia, região da Cidade Operária, em São Luís.

A mãe de Paula, Lurdes Reis conversou com uma equipe de reportagem da TV Cidade para falar sobre a expectativa do julgamento e como está o dia a dia após a perda da filha.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado