Caso Pedro: investigados por assassinar drag queen vão a julgamento

Caso Pedro: investigados por assassinar drag queen vão a julgamento
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Vão a julgamento nesta quarta-feira (13) Genilson da Silva Reis e Ismael Torres Gonçalves acusados da morte e ocultação do corpo de Pedro Antônio Oliveira dos Santos, de 27 anos. Ele que era artista performático, tinha uma carreira como a drag queen Paula Ferraz.

Pedro Antônio Oliveira dos Santos foi assassinado em 16 de julho de 2020, no bairro Vila Isabel Cafeteira, região da Cohab, em São Luís. O corpo foi encontrado após dois dias no bairro Basílio.

 Genilson é acusado de ter disparado os tiros e Ismael de acompanhar o acusado e ocultar o corpo da vítima que foi encontrada dois dias após a morte.

Maria de Jesus ainda se emociona ao lembrar os momentos bons que viveu ao lado do filho. O julgamento é momento muito esperado para toda a família de Pedro. Para a mãe, a expectativa é que após o julgamento, vai conseguir ter descanso.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

O Júri começou com as testemunhas de acusação sendo ouvidas, que inclusive são familiares da vítima, irmã e pai de Pedro Oliveira. Na sequência, os réus serão interrogados e defesa e acusação irão apresentar suas teses para que o Júri Popular defina se os acusados serão condenados ou absolvidos.

Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

O julgamento dos acusados aconteceu durante toda a quarta-feira (13). Genilson da Silva Reis foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão. Os jurados do 2º Tribunal do Júri absolveram o réu Ismael Torres Gonçalves da acusação de participação da ocultação de cadáver da vítima. O julgamento começou às 9h da manhã e só finalizou às 18h no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado