Caso Shakira Santos: cadáver de jovem foi abusado sexualmente, diz perícia

Caso Shakira Santos: cadáver de jovem foi abusado sexualmente, diz perícia
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

O Instituto Médico Legal (IML), em São Luís confirmou por meio de laudo cadavérico, que o corpo da jovem Shakira dos Santos foi abusado sexualmente no cemitério municipal em Pindaré-Mirim, a 255 km de São Luís.

Segundo a delegada Luana Sousa, o corpo de Shakira dos Santos, de 20 anos, que morreu no dia 24 de abril, foi retirado do túmulo e encontrado ao chão, com sinais de abuso sexual.

O corpo da jovem foi encontrado por garis que faziam manutenção do cemitério na manhã de sábado, 29 de abril. A família foi acionada e o corpo encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

De acordo com a polícia, ainda não há suspeita de autoria do crime e investigações continuam. O material do exame genético vai ser usado para chegar até a pessoa que cometeu o crime caracterizado como necrofilia.

No último dia 5 de maio, familiares e amigos de Shakira dos Santos realizaram um protesto pela violação do cadáver da jovem, Os manifestantes querem o empenho das autoridades para descobrir quem poderia ter cometido o crime ocorrido no cemitério municipal da cidade.

 

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado