Continuam investigações sobre assassinato de motorista em São Luís

Continuam investigações sobre assassinato de motorista em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

Continuam as investigações sobre o assassinato de  Cleylson Garcia Barros, de 28 anos. Ele foi morto no último dia 25 de setembro na Avenida Alexandre de Moura, em frente ao Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM), na região central de São Luís.

Segundo informações, Cleylson estava dirigindo o carro em que trabalhava quando foi surpreendido por um homem que perseguia ele em outro veículo. O homem realizou diversos disparos de arma de fogo.

Imagens da câmera de segurança na área foram divulgadas e mostram o momento exato do crime. No vídeo, é possível ver que o carro colide com um ônibus após o condutor aparentemente já ter sido baleado. O criminoso acompanha o veículo e efetua mais disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em entrevista a TV Cidade, o delegado Cláudio Barros, disse que as investigações estão bastante avançadas. Um suspeito já foi interrogado e outras oitivas já foram marcadas. Após os resultados das perícias solicitadas, a Polícia Civil pode afirmar qual autor e motivação do crime. Está descartada execução por conta de disputas entre facções criminosas.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado