Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Tutóia

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Tutóia
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Em uma ação realizada na tarde desta quarta-feira (10) , a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou uma operação com intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas no município de Tutóia. A operação que teve como alvo principal o Povoado Bom Gosto, foi executada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Tutóia.

Como resultado da ação policial, os policiais apreenderam dois revólveres calibres 38; oito munições do mesmo calibre intacta; sete porções de maconha; 21 pedras de crack; quatro aparelhos celulares; um rádio amador; uma motocicleta; dois pássaros silvestres e cerca de R$648,00 em espécie.

Diante dos indícios de crimes, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e guarda em cativeiro de animais silvestres.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, os investigados serão encaminhados para a Unidade Prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado