Homem é executado a tiros na área Itaqui-Bacanga em São Luís

Homem é executado a tiros na área Itaqui-Bacanga em São Luís
Fonte: reprodução

Em São Luís, um homem identificado como Edeilson Alfredo Andrade Costa, de 34 anos, conhecido como ‘Buiú’, foi executado a tiros, na tarde dessa quarta-feira (15), na Vila Dom Luís, na área Itaqui-Bacanga.

A polícia informou que Buiu teria envolvimento com o tráfico de drogas e teria contraído dívidas. Os criminosos retiraram a vítima de dentro de casa e realizaram a execução em via pública.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada por vários tiros, principalmente na cabeça, e morreu no local. Os suspeitos fugiram em um veículo Onix branco, de placas não identificadas.

Os militares foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) também esteve no local do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado.

A polícia vai buscar imagens da região para tentar identificar e prender os criminosos. O crime tem características de acerto de contas.

Com informações da Polícia

Compartilhe
Conteudo Relacionado