João Lisboa: Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva

João Lisboa: Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem por descumprimento Medidas Protetivas de Urgência (MPU) contra a ex-companheira no município de João Lisboa. A vítima procurou a Delegacia de Polícia para relatar o crime.

O delegado James Ferreira, titular da Delegacia de João Lisboa, disse que, embora consciente de que não poderia se aproximar da vítima, no último sábado (1º), o suspeito foi até a residência da vítima, no Povoado Bom Lugar, onde ameaçou de morte a mulher, obrigando-a a sair de casa. Temendo pela sua vida, a mulher ameaçada compareceu à delegacia e narrou os fatos ao delegado de polícia. Igualmente, foi também à sede do Ministério Público.

Segundo o delegado, agora, o investigado passa a responder a três inquéritos policiais, todos versando sobre violência doméstica. Após das formalidades, o suspeito será encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado