Maranhense é encontrado morto em Belém-PA

Maranhense é encontrado morto em Belém-PA
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O maranhense Jorge Luís Rodrigues Pereira, de 64 anos, foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, no conjunto Império Amazônico, bairro do Souza, em Belém, no Pará.

Segundo a polícia, Serginho, como era conhecido, estava com os pés e mãos amarrados, uma lesão na região da cabeça, rosto coberto por um travesseiro e pode ter sido morto por asfixia.

A vítima trabalhava como técnico florestal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e tinha sido vista pela última vez na sexta-feira, dia 24 de março.

De acordo com a Polícia Militar do Pará, o carro do servidor público que havia sido furtado foi encontrado abandonado perto de um bar na cidade de Castanhal. O dono do estabelecimento foi quem acionou a polícia. Dentro do veículo havia um chip que seria do celular de Jorge. Foi por meio do chip que o dono do bar fez contato com a irmã da vítima. Ela acionou uma vizinha que tinha a chave do apartamento do maranhense e pediu que a mesma fosse até lá. Foi aí que o corpo foi encontrado em estado inicial de decomposição.

Compartilhe
Conteudo Relacionado