Operação impede roubo de carga de grãos na região portuária de São Luís

Operação impede roubo de carga de grãos na região portuária de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Equipes da Polícia Civil do Maranhão impediram o roubo de uma carga de grãos de soja, na noite do último sábado (23), no bairro da Vila Maranhão, nas proximidades da zona portuária de São Luís.  O crime foi interceptado durante uma ação preventiva coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT/SEIC).

Os policiais realizavam uma ação repressiva de crimes em bairros da zona rural e região próximas ao Porto do Itaqui, quando notaram uma cena suspeita em um trecho da BR-135, uma grande parte de uma carga de soja jogada na via.  As primeiras informações levantadas no local, apontaram que ao avistar as viaturas policiais, cerca de dois criminosos, espalharam parte da carga que estava em um caminhão na pista e, em seguida, fugiram.  Diante do caso, a Polícia Militar e a Perícia Oficial do Maranhão, estiveram no local a fim de realizarem os trabalhos de suas competências. O caso será investigado visando identificar e prender os autores do crime.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado