Paço do Lumiar: polícia investiga restos de pé humano encontrados em rua

Paço do Lumiar: polícia investiga restos de pé humano encontrados em rua
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A polícia investiga um achado do que podem ser restos de um pé humano encontrados na Rua dos Girassóis, bairro Paraíso das Rosas, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) informou a ocorrência. Ao chegar ao local, agentes do 22° Batalhão de Polícia Militar, encontraram o que seriam os restos de pele e cartilagem de um pé humano.

Em buscas pelas proximidades, foram encontrados alguns objetos, um colchão e uma mala com roupas e sapatos, mas não foi encontrado nenhum corpo.

Segundo os moradores, um animal teria arrastado o pé do mato para o asfalto e foi quando eles acionaram a polícia.

Segundo os peritos forenses Sergio Hernandez e Luís Carvalho, ouvidos pela TV Cidade/Record TV, o material biológico pode estar na área há pelo menos seis semanas e apenas uma perícia aprofundada pode responder as várias questões que envolvem o achado.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informa que o fragmento foi examinado pela equipe de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML) e coletado material biológico que será utilizado pelo Instituto de Genética Forense visando a identificação da vítima. Enquanto o protocolo está em andamento, o fragmento permanecerá custodiado na câmara frigorífica do IML.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado