PM desmonta fábrica de 'loló no bairro da Liberdade em São Luís

PM desmonta fábrica de 'loló no bairro da Liberdade em São Luís
Foto: SSP/MA

Três pessoas foram presas na noite dessa segunda-feira (15) suspeitas de administrar uma fábrica de ‘loló’, no bairro da Liberdade, em São Luís.

A Polícia Militar realizava rondas quando observaram dois homens em atitude suspeita na porta de uma residência. Com a presença dos policiais, os suspeitos ficaram bastante nervosos. 

Foi realizada uma revista pessoal na dupla, mas nada foi encontrado. Porém, um frasco de plástico contendo “loló” foi apreendido próximo dos suspeitos o que levantou desconfiança da guarnição.

Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram 04 capas de colete; 03 placas balísticas; 06 litros de tricloroetileno puro; 01 litro de álcool; 4 balaclavas; 87 frascos de garrafas pet 250ml e 90 ml; 26 munições calibre. 40; 01 rolo insulfilme; 01 rolo de papel alumínio; R$ 3.390,00 reais em espécie; 01 frasco de 100 ml de água oxigenada e 23 pacotes de gases.

Ainda na residência, uma terceira pessoa que se identificou como morador do imóvel também foi detida, sendo que os três e todo material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Cajazeiras, onde foi feito o devido auto de Prisão em Flagrante.

Compartilhe
Conteudo Relacionado