PM impede extorsão mediante sequestro e prende criminosos com três armas de fogo

PM impede extorsão mediante sequestro e prende criminosos com três armas de fogo
Foto: reprodução/Polícia Militar do MA.

Nesta segunda-feira (4), por volta das 16h30, a Central de Operações recebeu a denúncia que pessoas estavam sendo mantidas refém em um domicílio no bairro Eugênio Coutinho, em Caxias (MA).

Imediatamente as guarnições do Esquadrão Águia, Força Tática e do bairro Antenor Viana deslocaram para o local e realizaram o cerco, momento que três indivíduos tentaram se evadir pulando muros entre as casas, mas foram interceptados pelas guarnições.

Com os suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 9mm com munições de mesmo calibre; duas pistolas calibre 380 e vinte e oito munições calibre 380 intactas; além da quantia de R$ 929 em cédulas trocadas e diversos materiais de procedência duvidosa.

Os suspeitos obrigavam as vítimas a fazer transferência de dinheiro enquanto detinham uma pessoa amarrada no interior de um carro, momento que os policiais chegaram e interromperam a ação criminosa. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

Com informações da Polícia Militar do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado