Polícia Civil desencadeia operação nos bairros liberdade e centro

Polícia Civil desencadeia operação nos bairros Liberdade e Centro
Foto: reprodução/SSP-MA.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta sexta-feira (26), uma operação policial visando prender acusados foragidos da justiça, bem como realizar busca e apreensão em locais indicados como pontos de venda de droga, na região dos bairros LIBERDADE e CENTRO, no município de São Luís. A operação resultou na prisão de duas pessoas, bem como no cumprimento de 08 Mandados de Busca e Apreensão.

Durante a operação desencadeada pela SENARC, SPCC e SAISP OESTE, onde contou com o apoio da SEIC, GRT e GPE.

No andamento da operação, o acusado que estava em uma residência no Centro de São Luís, foi preso em decorrência de Mandado de Prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já o outro acusado, homiziado em uma residência no bairro Liberdade, foi preso em decorrência de Mandado de Prisão pelo crime de roubo circunstanciado.

Além dos presos, foram apreendidos materiais referentes a tráfico de drogas que subsidiarão investigações posteriores com o objetivo de identificar os autores dos delitos. Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: SSP-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado