Polícia conduz suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís

Polícia conduz suspeito de envolvimento em latrocínio na zona rural de São Luís
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

Na última quarta-feira(26), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de um homem, apontado por investigações como participante do latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima José Carlos Oliveira. O crime ocorreu no último domingo(23), em um sítio localizado no Povoado Mato Grosso, zona rural de São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), preso é integrante de uma quadrilha atuante na pratica de crimes de roubo e extorsão, além de fazer parte do núcleo financeiro do bando criminoso. A investigação ainda está em curso e outros envolvidos estão sendo identificados. No ato da prisão, o homem portava munições de arma de fogo, motivo pela prisão em flagrante.

A SHPP trabalha no sentido de identificar e prender todos os indivíduos que cometeram o crime contra a vida de José Oliveira . As investigações foram e continuam sendo realizadas por intermédio do Departamento de Proteção à Pessoa. Após os procedimentos de praxe o preso será reencaminhado ao sistema penitenciário.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado