Polícia prende vereador investigado por tentativa de feminicídio em Arame

Polícia prende vereador investigado por tentativa de feminicídio em Arame
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Policiais civis do Maranhão cumpriram mandado de prisão contra Edinilton Silva Rodrigues, vereador da cidade de Arame, que estava foragido desde 30 de março. Ele é investigado por agressão e tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. Os dois já estavam separados, mas ele não aceitaria o fim do relacionamento.

A vítima relatou à polícia, que em 26 de março desta no, Edinilton teria chamado a mulher para irem até a casa onde moravam para pegar alguns objetos. Quando chegaram à residência, o vereador começou a agredi-la. Ele teria jogado a vítima no chão e saiu puxando os cabelos dela da sala até o quarto. Em seguida ele imobilizou a ex-companheira, batendo a cabeça dela no chão várias vezes e ainda colocou um pano em sua boca, a asfixiando.

A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade. Lá os médicos detectaram uma lesão na cabeça e vários hematomas no rosto e no corpo.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado