Preso suspeito de assaltar frigorífico em São Luís

Preso suspeito de assaltar frigorífico em São Luís
Fonte: reprodução

Um homem, suspeito de assaltar um frigorífico, foi preso pela Polícia Militar (PM), no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a PM, o frigorífico assaltado fica situado no bairro Vila Luizão, em São Luís. O veículo usado pelos suspeitos na ação criminosa, um Toyota Yaris, cor preta, sem placas de identificação, foi avistado pelos policiais na rua do Fio, em Paço do Lumiar. 

Ao notarem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga e, em seguida, dois dos elementos desceram do veículo e entraram em um matagal próximo. Ainda de acordo com a polícia, o carro usado pelos suspeitos havia sido alugado em uma locadora de veículos de São Luís. 

Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (22º BPM) conseguiram prender um dos suspeitos. Além disso, os policiais apreenderam um estojo de munição deflagrada, calibre 38; três balanças digitais avaliadas em R$ 27 mil; um aparelho celular e uma máscara da série La Casa de Papel.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi encaminhado e apresentado na delegacia do Maiobão para as providências cabíveis ao caso.

Compartilhe
Conteudo Relacionado