PRF registra quase 20 acidentes durante feriado nas BRs que cortam o MA

PRF registra quase 20 acidentes durante feriado nas BRs que cortam o MA
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quase vinte acidentes foram registrados durante a “Operação Finados 2023”, nas rodovias federais que cortam o Maranhão. O índice de infrações teve um aumento de 33% em comparação ao último feriado prolongado, que aconteceu em outubro.  

Na BR-402, uma caminhonete bateu em um micro-ônibus e deixou duas pessoas gravemente feridas. De acordo com a PRF, os ocupantes da caminhonete ficaram presos às ferragens do veículo, que estava com embalagens de bebida alcoólica. O condutor não resistiu e morreu no local. No micro-ônibus, as vítimas não tiveram lesões graves. Uma hora depois, um carro que estava em alta velocidade bateu na lateral do micro-ônibus.

Ainda no final de semana, na BR-230, em Balsas, um condutor embriagado foi flagrado dirigindo sem um dos pneus do veículo e sem retrovisor. Uma criança estava no banco da frente sentada em cima de outra passageira. O condutor foi preso e encaminhado à delegacia. Além disso, 878 infrações com excesso de velocidade aconteceram durante o feriado.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/RecordTV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado