Quantidade de assaltos a residências assusta moradores em São Luís

Quantidade de assaltos a residências assustam moradores em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Foram registrados na capital São Luís de janeiro até o mês de abril, vários casos de assalto a residências Desses, três ganharam repercussão na mídia pela ousadia e violência com as quais os crimes foram praticados.

O primeiro caso aconteceu em janeiro, no bairro Cidade Operária, onde dois homens invadiram uma residência. Uma das vítimas conseguiu pedir ajuda do vizinho e a situação terminou em troca de tiros, com um dos suspeitos baleado e o outro ferido.

O segundo caso aconteceu no dia 10 de abril. Um trio invadiu a casa do jogador do Flamengo, Pablo Castro, também no bairro Cidade Operária. A família foi feita refém. Os criminosos levaram carros, eletrodomésticos, celulares e outros pertences.

O último caso aconteceu no bairro Itapary, em São José de Ribamar. Nesse um bando invadiu a residência de um Sargento da Polícia Militar, que revidou a ação. Durante a troca de tiros um dos assaltantes morreu no local. Os outros conseguiram fugir sem roubar nada.

Segundo especialistas, mudar o trajeto de casa, observar a presença de pessoas estranhas no quarteirão, instalar câmeras de segurança e cercas elétricas, são medidas válidas. Além de ser mais criterioso com o acesso de pessoas estranhas dentro de casa.

Mais informações na reportagem de Eduardo Pinheiro, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado