São Mateus: Polícia Civil prende dois homens por suspeita de homicídio

São Mateus: Polícia Civil prende dois homens por suspeita de homicídio
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu mandados de prisões preventivas contra dois homens, um de 26 e outro de 36 anos, investigados pelos crimes de homicídio, que tiveram como vítima, Keano Kawan da Silva Rocha, de 20 anos, no município de São Mateus.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, a ação criminosa ocorreu na noite do último domingo (3).  As investigações apontaram que, o corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia seguinte, no povoado Estrela, zona rural de São Mateus. Ainda de acordo com o delegado, junto ao corpo foram encontrados pela equipe de investigadores, um boné e uma sandália, embaixo do corpo da vítima. Além disso, também foram encontrados um tijolo e uma garrafa despedaçada. Os policias perceberam, também,  que  a vítima estava com um corte na região do pescoço.

 No local, testemunhas reconheceram o boné como sendo de um dos suspeitos que foi visto por último, na companhia da vítima, após ingerirem bebidas alcoólicas. Um dos representados, em sede de interrogatório policial, confessou ter dado três golpes, com uma garrafa quebrada, no pescoço da vítima, após uma discussão.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado