Suspeito de assalto à farmácia em Paço do Lumiar é preso na Vila Luizão

Suspeito de assalto à farmácia em Paço do Lumiar é preso na Vila Luizão
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Uma ação da Polícia Militar do Maranhão resultou na recuperação de um celular roubado e na condução de um suspeito na região da Cidade Operária. A ocorrência foi registrada na rua São Paulo, nas proximidades da UPA da região, nesse sábado (14). Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens, que chegaram em uma farmácia armados e renderam os funcionários, os indivíduos conseguiram levar dinheiro do caixa e também alguns medicamentos.

Ainda segundo a PM, uma guarnição que realizava patrulhamento na área foi abordada por uma mulher identificada como Mayara, que informou ter sido vítima de roubo na região do Maiobão e que estava conseguindo rastrear, em tempo real, a localização do aparelho celular levado durante o crime.

Seguindo o rastreamento, a guarnição se deparou com um motociclista, identificado como José Lins, ao ser abordado foi encontrado o celular da vítima e identificado a atuação do indivíduo no crime. Diante da situação, foram conduzidos o acusado e a vítima para o plantão do Cohatrac para os devidos procedimentos legais.

Confira os detalhes na reportagem completa de Ícaro Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado