Três pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas, em Arari

Três pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas, em Arari
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar no bairro Conjunto Maestro, em Arari, sob suspeita de tráfico.

A ação ocorreu durante rondas, quando os agentes avistaram o grupo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao notarem a polícia tentaram fugir, porém foram capturados. Durante a abordagem, foram encontradas 26 trouxas de crack, além de entorpecentes já embalados e prontos para a comercialização.

Confira os detalhes na reportagem completa de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD  

Assista abaixo:

Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado