Tutóia: preso homem condenado por estuprar sobrinha e enteada

Tutóia: preso homem condenado por estuprar sobrinha e enteada
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, em uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (7), conseguiu cumprir um mandado de prisão definitiva contra um homem de 51 anos, acusado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável praticado em desfavor da própria sobrinha.

Segundo o delegado titular de Tutóia, Alexandre Portela, o homem, condenado a 10 anos e três meses pelo crime, também é alvo de duas investigações que apuram dois estupros de vulneráveis ocorridos na cidade, entre as vítimas está a própria enteada que na época tinha 13 anos.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Tutóia e policiais militares do BPTur conseguiram localizar e prender o acusado no Povoado Bom Gosto. Após os trâmites legais na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve iniciar o cumprimento de sua sentença condenatória.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado