Moradores reclamam de pavimentação em Paço do Lumiar

Moradores reclamam de pavimentação em Paço do Lumiar
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

Moradores e motoristas pedem informações sobre obra que começou pavimentar ruas no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, mas não contemplou a Avenida dos Colaboradores.

A falta de infraestrutura é um transtorno para os transeuntes da avenida, que, sofrem com a dificuldade em transitar pelo local, principalmente, moradores com necessidade especiais.

Em nota, a SEMIU-Paço do Lumiar informa que, em relação ao local destacado na reportagem, por determinação da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, a via já consta de um projeto maior que vem realizando obras de calçamento de ruas no município. Enfatizou ainda que, algumas destas obras contam com a parceria e apoio do Governo do Estado do Maranhão. A mobilização e efetiva realização dos serviços seguem um cronograma que avança  por cada rua contemplada, de forma gradativa, melhorando as condições de urbanismo do município.

O Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), esclarece através de nota que, por se tratar de uma parceria entre o Governo e a Prefeitura de Paço do Lumiar, a escolha das vias é de competência da gestão do município.

Veja mais na reportagem abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado