O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Semana Estadual de Conciliação tem mais de 8 mil audiências agendadas no MA

Compartilhar
2ª Semana Estadual De Conciliação inicia com 8.067 audiências já agendadas
Foto: Agência Brasil.

O Poder Judiciário do Maranhão está promovendo a segunda edição da Semana Estadual de Conciliação, que ocorre entre 12 a 16 desse mês de junho.

A iniciativa tem como tema “Conciliar É o Caminho para Resolver os Conflitos”. A ação é organizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça (Nupemec/TJMA), presidido pelo desembargador José Gonçalo Filho e coordenado pelo juiz Marcelo Oka.

De acordo com o TJMA, até o momento, já estão agendados 8.067 processos para as audiências da Semana Estadual de Conciliação.

Durante esse período, magistrados e servidores de comarcas em todo o Estado se unem para buscar soluções rápidas, simples e efetivas para ações judiciais.

Mais informações na reportagem Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?

Colabore com a redação